Seladora a Vácuo de Plataforma CCVS 410 2SB
A Seladora a Vácuo de Plataforma CCVS 410 2SB da Cetro é um modelo industrial com câmara espaçosa e com barras de selagem com corte automático e injeção de atmosfera modificada, altamente recomendada para indústrias que produzem em média ou grande escala. Além de possibilitar selar grandes quantidades, também confere um excelente acabamento ao produto.
As barras de selagem desse modelo possuem corte automático do excesso da embalagem caracterizando um perfeito acabamento. O painel da CCVS 410 2SB tem funções práticas que facilitam a operação da máquina sendo possível o manuseio do equipamento por operadores sem muita experiência. Através do painel é possível fazer ajustes, como: tempo e temperatura da selagem.
ALTA POTÊNCIA
Equipamento extremamente robusto e industrial com bomba de vácuo potente ideal para produções que necessitem de uma máquina de grande porte com alta produtividade.
DIVERSIDADE DE APLICAÇÃO
A aplicação da Seladora a Vácuo de Câmara CCVS 410 2SB para produtos embalados a vácuo são inúmeras e pode ser utilizada em diversos segmentos da indústria e comércio embalando produtos, como: carnes, salgados, peixes, legumes, cereais, espetinhos, linguiças, pizzas, palmitos, frios fatiados, aves, massas, queijos, comidas congeladas, cogumelos, hortifruti e muito mais. Embalar a vácuo melhora a apresentação e aparência dos produtos, facilita a exposição nas áreas de vendas, reduz o espaço ocupado na armazenagem e elimina o risco de contaminação por manuseio.
AUMENTE A PRODUÇÃO NA HORA DA SELAGEM
A Seladora a Vácuo de Plataforma CCVS 410 2SB da Cetro oferece duas barras de selagem, proporcionando uma selagem mais ágil. Com comprimento de 410 mm cada barra, essa configuração permite uma selagem mais eficiente e rápida.
Além disso, cada barra de selagem possui uma largura de selagem de 3,5 mm, contando com duas resistências por barra, o que contribui para uma vedação robusta e segura dos produtos embalados a vácuo.
QUAL A FUNÇÃO DO ATM?
O uso da atmosfera modificada em embalagens oferece diversos benefícios, como o aumento da vida útil dos produtos, a preservação das características de sabor, textura e nutrientes, a redução do desenvolvimento de bactérias e fungos, além da minimização do uso de conservantes e a diminuição do desperdício. A injeção de ATM é comum em embalagens de lacticínios, alimentos secos, produtos de padaria, frutos do mar, frutas, vegetais e carnes vermelhas, garantindo a integridade dos produtos desde a produção até as prateleiras dos estabelecimentos. Essa técnica preserva a crocância e as características naturais dos alimentos, utilizando gases como dióxido de carbono, nitrogênio e oxigênio para manter a qualidade dos alimentos embalados, inibindo a atividade microbiológica, evitando a oxidação e mantendo o volume interno da embalagem.